Informações sobre o produto SANIVITE

Ligações possíveis

  • Pia
  • Lavatório
  • Chuveiro
  • Banheira
  • Máquina de lavar roupa
  • Máquina de lava louças
  • Bidé
Bombeamento vertical e horizontal: 5 m 50 m

A bomba de evacuação SANIVITE foi concebida para à instalação de equipamentos domésticos adicionais onde mais se necessita: num porão, num sótão, etc. Permite evacuar as águas residuais de uma máquina de lavar louça, máquina de lavar roupas, etc., mesmo que o esgoto esteja mais alto ou mais longe. O sistema não tritura.

Este sistema de bombeamento elimina as limitações técnicas a que obrigam habitualmente uma evacuação por gravidade: com a bomba SANIVITE não precisa instalar a cozinha ou a lavanderia nas imediações do esgoto para as águas serem evacuadas por gravidade: a bomba consegue evacuar as águas até  5 metros de altura e 50 metros de distância.

Esta bomba foi concebida para resistir a águas quentes provenientes de máquinas de lavar, por exemplo, e  pode perfeitamente ser utilizada para evacuar as águas de um banheiro privativo sem vaso sanitário, mas que possua chuveiro, bidé, lavatório ou banheira. Funciona automaticamente: atua  com a subida do nível de água dentro do reservatório.

Tem 4 entradas com 40 mm de diâmetro: 2 superiores e 2 inferiores (laterais). A evacuação é efetuada por um tubo instalado na parte superior do aparelho. Esse tubo (com válvula de retenção) permite evacuar as águas residuais com tubo de 28/32 mm de diâmetro.

Temperatura das águas de entrada (°C) 35
Dimensões C x L x A (mm) 412 x 185 x 280
Temperatura máxima das águas de entrada por intermitência (máx. 5 min) (°C) 60
Descarga horizontal máx. (m) 50
Descarga vertical máx. (m) 5
Watt (consumo) 400
Regime motor (trabalho/min) 2800
Diâmetro de descarga (mm) 32
Alimentação (V/Hz) 220 -115 / 60

O meu Projeto

Revolucione o universo da sua casa com a SFA!

Catálogo

Versão 2014/2015

Lista completa dos nossos produtos